Terceira edição do Cat® Live Festival é um sucesso

Edição: 
Nº 62

Terceira edição do Cat® Live Festival é um sucesso

Evento on-line promovido pela Sotreq apresenta novos produtos, conquista clientes e apoia ações sociais  

A terceira edição do Cat® Live Festival foi um sucesso. Com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Sotreq, o evento foi realizado no dia 7 de outubro, na filial de Contagem (MG), com a apresentação de Ciro Bottini. A exemplo da edição anterior, o megashow de oportunidades e ofertas on-line foi dedicado a Peças e Serviços.

O evento foi espetacular. Conseguimos evoluir ainda mais na organização como um todo, aproveitando a experiência da edição anterior. Renovamos o conteúdo, preparamos nossos especialistas, viabilizamos boas ofertas e tivemos uma boa audiência. Trouxemos também conteúdos novos como nossas soluções de aluguel, seminovos e suporte ao produto para geradores”, detalha Martin Tomanik, gerente-geral de desenvolvimento de mercado de peças da Sotreq.

Celebração dos 80 anos

A terceira edição do Cat® Live Festival também fez parte das comemorações de aniversário da Sotreq. “Reforçamos o nosso compromisso de longo prazo com os clientes, refletidos nos 80 anos de dedicação para entregar o melhor suporte ao produto do mercado”, afirma Martin.

Clientes novos

Como acontece desde a primeira edição, o evento foi um sucesso de vendas. “Nossos clientes tiveram ofertas robustas, com condições diferenciadas. Muitos clientes novos também puderam aproveitar a oportunidade para conhecer e provar na prática as vantagens das nossas peças e serviços”, destaca Tomanik.

Através do Cat® Live Festival, os clientes da Sotreq tiveram a oportunidade de conhecer melhor alguns serviços e produtos. “Passamos por todo o ciclo da máquina, da manutenção preventiva, itens de desgaste, reformas, conectividade e tecnologia. Tivemos também outros conteúdos interessantes como soluções financeiras através do banco Cat, seminovos, suporte ao produto para geradores e máquinas SEM”, diz Martin.

Doações ao iSSO

Além de impulsionar as vendas e levar mais informações de produtos de qualidade aos clientes da Sotreq, o Cat® Live Festival também teve espaço para ações sociais. O iSSO (Instituto Social Sotreq) marcou presença no evento e recebeu doações durante a transmissão. A Sotreq dobrou o valor arrecadado e também destinou parte do valor das vendas do evento ao iSSO.

Depois de tanto sucesso, a Sotreq segue pensando em ações semelhantes. “Com certeza aproveitaremos a experiência de mais este evento para preparar algo especial para o ano que vem, sempre trazendo novidades e boas ofertas aos nossos clientes”, conclui Martin Tomanik.

GRUPO SOTREQ